Páginas poderosas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Felicidade?

Esse negócio de felicidade é uma coisa complicada mesmo. Tem homem que diz que se for traído, se ele ama muito da "princesa", perdoa, achando que ela poderá vir a não traí-lo de novo. Tenho todo tipo de dúvida possível a respeito desta colocação. Mas para mim a questão não é perdoar ou não. Vou dar um exemplo comparativo, que acho que elucida de vez a questão da traição feminina.

Suponha que você esta numa lanchonete, comendo alguma coisa, sem maus pensamentos, por favor... Você esta comendo uma refeição. Pronto, esta esclarecida a questão... Quando você sentou para fazer a sua refeição, você esta mascando um chicletinho, bacana, né? Para não misturar as coisas, você, para começar a sua refeição, tirou o chiclete da boca e deixou do lado, você adora um chiclete, em especial aquele. Chiclete não se divide com ninguém, você sabe disso né? Seu chiclete esta ali do seu lado na mesa, e você esta comendo a sua refeição, com gosto, muito gosto.

Eis que chega um amigo seu, ou apenas um conhecido, e resolve dividir a mesma mesa com você. Muito bem, lá pelas tantas, você nota que seu conhecido estava mascando o chiclete que era seu. Claro que você reclama de forma veemente, até com certa agressividade. É natural fazer isso. Seu conhecido, sabendo que o chiclete é seu, resolve devolve-lo. Tira o dito da boca e coloca onde estava em cima da mesa.

Fica a pergunto: você pega o chiclete que era seu, que agora já foi chupado pelo seu amigo ou conhecido, e coloca de novo na sua boca para masca-lo novamente? 

Responda essa! Ninguém divide chiclete!

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... surreal esse exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o único exemplo que veio na minha cabeça meu amorr ... kkkkkkkkkkkkkk ... Mas você gostou?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu também achei a mesmo coisa prima !!!

      Um simples arrependimento de ter postado isso essa merda, mas agora já foi.

      Excluir
  4. Apesar do exemplo ser muito "surreal" como falaram, tem até um pouco de lógica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas deu muito bem pra entender primo !!!

      O que vale a intenção !!!

      Excluir