Páginas poderosas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Camisinha feminina


A camisinha feminina é pouco usada, além de pouco conhecida. A maioria pensa que é pura sacanagem, mas ela existe sim, e é vendida em qualquer farmácia ou supermercado. Muitas vezes é vendida na seção de café e afins, meramente por engano. A peça em pauta já existe há mais de dez anos, muito embora tenha sido pouco ou nada vendida. Vocês saberão logo o porquê da situação.

A camisinha feminina não é muito estimulante. Assemelha-se ao saco de coar café de pano. É. É isso mesmo. Tem esta aparência estranha. Nada mais é que uma camisinha masculina, devidamente multiplicada por uns 20 mais ou menos. Tem um bocão enorme em um lado, e do outro, no que seria o final dela, possui um anel que deve ser dobrado até fazer um oito, e introduzida na pexeca através deste anel dobrado. Como não entra tudo só enfiando, o final, quase a metade da camisinha, necessita ser introduzida através de um dedo ou dois, talvez três, dependendo da abertura da lindinha. Pronto. Está colocada a camisinha feminina, por enquanto sem a necessidade de um manual de colocação escrito em variados idiomas. 

Parece simples. Entretanto, a parte mais complicada é você depois da camisinha colocada no local correto, olhar para aquilo. A pexeca da sua princesa vai ficar parecendo à boca de um trompete, aquele instrumento de sopro. A cena é meio desestimulante. O manual de instalação do produto recomenda que quando se introduza o pênis no orifício da pexeca, a menina tome o devido cuidado para que o pênis não entre pelo lado de fora da camisinha, anulando os efeitos da mesma. Vocês estão vendo que a coisa mais parece uma batalha, de tantas instruções que tem de ser seguidas. A esta altura muita gente já desistiu, ou brochou mesmo. 

Sinceramente, esta camisinha feminina mais parece um desestimulante sexual.

Consumado o ato, se é que é possível isso, depois de tantas: (?!), a retirada dela deve ser feita de forma bastante cuidadosa. Não se retira a camisinha assim de qualquer maneira, não. Antes de puxá-la, e quem faz isso deve ser a menina, ela deve ser enroscada para que o esperma não vaze, e ai sim, retirada. Tudo muito simples, não parece? Claro! "Fui informado que algumas mais modernas e seguras, já vem até com um CD de instalação".

Para ser mais simples e educativo, para quem não conhece, a camisinha feminina parece mais uma meia tamanho 40, devidamente confeccionada de plástico flexível, sendo que o bocão da meia, digo da camisinha, deve ser mais ou menos o dobro da boca da meia de tamanho natural...  Como disse, parece à boca de um trompete, ou mesmo um saxofone. A visão só não será pior se a menina tiver aparado os pelos pubianos com o corte (bigodinho de Hitler). Aí não dá para aguentar, e só resta a você, bater em retirada, caso não queira sofrer algum tipo de trauma.

Finalizando, se você quer transar e quer usar uma camisinha (que isso é o certo), use a masculina mesmo. É mais pratica, mais rápida, funcional, e você não vai brochar (pelo menos eu espero). Além disso, você vai poder preservar na sua memória, a linda visão da pexeca de sua amada. 

Use a masculina mesmo. É mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário