Páginas poderosas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Parei e pensei

Longe de você, mas perto o suficiente para sentir o teu calor, teu cheiro, tua respiração ofegante no meu ouvido, etc...Calor tão quente, que nem o sol aguenta, cheiro tão forte que me arrepia, respiração ofegante com significado de quero mais...

Fumaça que sai do nosso corpo. Fumaça que nos envolve quando estamos juntos numa cama. Envolvidos pela fumaça do amor, não pensamos em nada, só naquele momento de muito prazer e puro tesão. Eu gosto dessa palavra TESÃO, me faz sentir poderoso, um poder que só você provou, só você sabe como é, e mais ninguém irá provar! E se um dia alguém provar, não vai provar do jeito que você provou. Juro-te, te juro isso do fundo do meu coração!

Um coração que quase ninguém conhece. E quem conhece não acredita nele, não acredita no que ele demonstra e isso só você enxerga. Você, você é uma das poucas pessoas que me conhece bem, tão bem que as vezes eu penso que você não existe, que você é uma miragem, uma coisa que só eu vejo e tento mostra pra outras pessoas, mas elas dizem que eu estou ficando louco, que eu estou falando com espíritos. Beleza, "eu falo com espíritos". Mas se cada homem desse mundo tiver um espírito igual ao meu, com certeza eles serão os homens mais realizados do mundo.

2 comentários:

  1. Olá Gordinho Chico!

    Obrigado por me seguir!

    Esse texto daria uma canção.

    Falou!

    Anselmo

    ResponderExcluir
  2. Que nada cara ... O seu blog é muito bom, tem muito conteúdo !!!

    E se quiser fazer uma canção com esse texto. Vou ficar muito a gradecido.

    Falou, abração.

    ResponderExcluir