Páginas poderosas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Na tua ausência


Na tua ausência relembro os momentos que passei junto contigo. Junto pedaços de memórias como se de pequenas partículas se tratassem. Junto todas estas passagens na busca da reconstrução perfeita de cada momento, de cada sentimento e de cada partícula do nosso amor. Amo-te para lá do que simples palavras são capazes de descrever e para além das palavras do mais talentoso dos poetas.
Relembro o teu toque suave que me encantava e me brindava de uma nova vida ou somente de uma nova forma de o ver. Relembro os teus braços à volta do meu pescoço, do meu corpo e, sobretudo do meu coração. Lembro-me de me sentir completo e preenchido perante a tua presença.
Lembro-me de navegar no teu corpo, da forma como me deixa louco. Lembro-me da forma de o tocar, lembro-me da forma de te amar e relembro tudo longe de ti. Porque você é simplesmente um ser como nunca vi e que não consigo transpor para palavras. Na tua ausência planeio o plano perfeito para te dar o mundo quando estiver na tua presença, para ser teu em toda a minha inocência e para te amar para lá da minha ausência.

3 comentários: