Páginas poderosas

quarta-feira, 7 de março de 2012

O amigo de sua namorada


Hoje vou falar de mais um assunto daqueles bem científicos. Vou a falar desta figura abjeta, que é o amigo de sua namorada... É... Isso mesmo. Você tem uma namorada que tem um amigo assim: muito próximo a ela? Todo cuidado com este cara é pouco. Na verdade, este amigão? Nada mais é que um frouxo, um frustrado. É um cara que quer comer a sua namorada, leva-la para a cama, só que não teve coragem para tal coisa, ou mesmo a sua lindinha não encontrou nada nele. É o chamado sem sal. Mas atenção, o que ele quer mesmo é leva-la para a cama. Não tem coragem, nem disposição. Daí se disfarça de amigo, e fica rondando, incessantemente, ate encontrar um momento de fragilidade de sua namorada, depois de algum tempo, aí sim, da o bote. É um covarde porque precisa de um momento de fragilidade para atacar. Se ela estiver bem, ele não terá coragem para "assedia-la" abertamente. Precisa de sua namorada frágil, para levar a serio sua covardia. 

É meio difícil de lidar com este fresquinho. Ele não vai se deixar revelar, mas por trás de vocês dois, cuidado aí, ele esta torcendo para que a relação de vocês não vá adiante. Só assim ele poderá aparecer com mais clareza. Um frouxo, um fresco. De vez em quando ele até telefona para ela, mas se é você que atende, ele não fala nada, simplesmente desliga o telefone. É um fresco mesmo!


Difícil lidar com ele. Se você pega-lo e der uma boa surra, enche-lo de porrada, é tudo que ele quer. Ele vai a policia, dá queixa de você, e colocarão você em cana, pelo menos por um dia. Então você será feito menina na cela, e é tudo que ele quer. Sua namorada vai ficar frágil, e será a grande oportunidade deste fresquinho atacar. Nada de fazer uma coisa dessas. Cadeia não é uma coisa tão legal assim! 

A melhor forma de lidar com este gaiato, e mostrar para ele, que sua lindinha esta feliz com você. No fundo ele é um invejoso, e se revira por dentro com a felicidade de sua namorada, coisa que ele não consegue proporcionar a ela. Portanto, mostre que sua namorada esta muito bem com você. O gaiato não suportará a felicidade dela com você, e acabará se afastando, procurando outra “amiga” para incomodar com sua incapacidade. 


Todo cuidado é pouco com este tipinho. Se você vacilar, ele apronta alguma com sua namorada. 

Resumindo, este já famoso pelo incomodo, amigo de sua namorada é um babacão, incapaz de se fazer amado. Porem, perigoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário