Páginas poderosas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

A beleza das mulheres...


A beleza das mulheres. Sei que muitos vão estranhar, por se tratar de um tema sério, e outros vão achar que é só uma introdução falsa para mais uma serie de gracinhas. Claro que não. O tema em pauta será tratado na maior seriedade, de forma cientifica como sempre. Nada de temas ginecológicos desta vez.

Afinal de contas, a beleza das mulheres conta? Claro que não. Porém, em parte. Vamos lá, vamos examinar a questão da beleza sob o ângulo, e que ângulo? Dos sentimentos, coisa que muitas não têm. A beleza nada mais é que um estado interior da alma. É... Surpresos por uma declaração tão profunda. Eu sei. Entretanto, é isso mesmo. Não adianta nada a menina ter um rostinho bonito, e achar que isso só basta. Não vou nem falar de um corpo bonito. Também não adianta. O que adianta são os predicados interiores das lindinhas. Se o que tem dentro é bonito, bem estruturado, o que aparece do lado de fora agrada, e muito. Porem, se o que tem dentro é ruim, não há cara bonita e corpão que resolvam a situação.

Quando o que tem dentro é bom, dá para erotizar qualquer coisa que esteja na embalagem. Não adianta enganar com embalagem bonita. Um dia o camarada tira o laço e vai ver o que tem dentro. É a derradeira prova. A prova cabal. Se não tiver nada dentro, a caixa vai para o lixo. Agora, se quando o cara abre a caixa, e encontra o melhor dos materiais dentro, nada mais importa.

O corpinho do lado de fora, a embalagem, dá para erotizar quase todos. A cinturinha de pilão, coxas grossas e torneadas, isso é fácil, mas dá para erotizar também as gordinhas... Oh... As gordinhas, (minha preferência, digamos assim)... Mais ainda aquelas com aquele corpinho tipo quibe. Uma delicia, não esquecendo que devem usar sempre um saltão e o já chamado body de oncinha. Ai sim dá para resolver qualquer questão. Agora, as lindinhas que estão lendo ávidas este meu ponto de vista cientifico não se iludam. Não adianta ter só o corpo lindinho, gastar fortunas no cabeleireiro, tratando dos cabelos, e ir para a academia todos os dias. O que importa é o interior. E nesta matéria a coisa está mais difícil. Não é qualquer uma que tem um interior bonito, limpo, vamos dizer assim. No quesito beleza interior, tem umas por ai, alias hoje em dia a grande maioria, que cuja sensibilidade só é comparável a uma samambaia de plástico.

2 comentários:

  1. Estou conhecendo suas postagens e me divertindo muito! :D Tô te seguindo!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muito abrigado ...

    Eu também, já li algumas das suas também ... São bem interessantes !!!

    Beijo.

    ResponderExcluir