Páginas poderosas

domingo, 10 de março de 2013

A distância...


Relacionamento à distância deve ser o tipo mais difícil. É claro que há o lado bom, mas a distância causa um grande impacto na dinâmica da relação. É melhor estarem bem preparados pra viver essa aventura.

Uma relação séria à distância não é ter uma paixão à distância. Uma queda por alguém que está longe é muito diferente. Você está apenas conhecendo essa pessoa e o único modo de interagir também é o mais provocante, porque apenas a possibilidade de ter aquela pessoa só faz aumentar sua vontade. Talvez vocês se encontrem, talvez não. Talvez seja lindo como filme, talvez seja um desastre. Nunca se sabe,

Quando você tenta manter algo que já existe, a história muda. Muito! É difícil porque você tem a melhor e a pior coisa do mundo ao mesmo tempo. Tem a liberdade de estar sozinho e nenhuma diversão, tem o conforto de estar numa relação e nenhum contato. E nesse momento, surgem as dúvidas. Como fazer dar certo é a maior entre as pessoas.

Você deve ter um interesse verdadeiro em ficar com a pessoa. Afinal, por que passariam por todo esse desafio se não para estarem juntos? Fazer dar certo está, na verdade, em simplesmente em acreditar que vai dar certo. Acreditando nisso, você terá a confiança, o respeito e todos os outros sentimentos necessários que qualquer relação precisa.

Sejam 100 km, 1,000 km ou 10,000 km, o desafio é o mesmo. A grande sacada é saber usar essa distância a favor da relação, porque será essa distância que tornará os momentos que vocês estiverem juntos especiais. Já que não serão frequentes. Estando longe em de outro a vontade de cuidar da pessoa fica maior, até porque você precisa manter ela interessada. Tem que se fazer presente, mesmo longe. Até estarem juntos de vez.

Pode abusar sem das mensagens de “bom dia” e “boa noite”, mas não das mensagens “onde você está?” e "está com quem?”. O ciúmes nada mais é do que a falta de confiança e, muitas vezes revela insegurança por experiências ruis. Lembre-se? Você está lutando para manter essa relação; se você deixar o ciúme atrapalhar o seu caminho, essa batalha será dobrada.

O que cabe a você é apenas confiar. Não se pode controlar e observar tudo o que o outro faz. Então, tenha fé na sua relação e no que vocês constroem nos momentos em que estão juntos. Ninguém luta por algo que não acredita. Se vocês estão lutando, só existe essa opção. E não esqueça de perguntar qual é a operadora do celular entes de namorar.

domingo, 3 de março de 2013

Teste de amizade

Como a questão da amizade está em voga , vou propor a vocês todos que façam um teste a respeito da amizade entre sexos diferentes.  Cuidado, muito cuidado nesta hora. Não deturpem o que eu estou falando.  Você amigão aí, suponha que você tem uma amiga, amigona do peito, é claro. Sua amiga é a gostosa do pedaço. Corpão, bonita, bem falante, e te cobre de atenções e carinhos, coisa de amiga, claro. Vamos ao teste, coisa simples.

Um dia destes, quando vocês se encontrarem, e sua amigona, claro, amigos são assim, não há reservas nisso, começa a reclamar que anda trabalhando muito, está estressada, e com dores no corpo devido à academia. Como você é um amigão do peito, no bom sentido, é claro, você vai se propor a ajudá-la, e como.  Fale isso para ela, com aquela voz grave, no pé do ouvido, diz que vai libertá-la das dores, as mulheres gostam dessa coisa de libertação, elas não conseguem se libertar nem sabemos do que, mas elas adoram dizer isso.

Pegue a sua amigona cada vez mais amiga, e coloque-a de bruços na sua cama, aquela grandona e colchão de molas, e diga que vai lhe dar uma massagem, coisa profissional, é claro, coisa de  amigo mesmo, serio. Quando ela estiver de bruços, peça para ela tirar a blusa, uma vez que fica mais fácil de massageá-la. Ela não vai se negar, vocês são amigos, oras. Pegue um creme qualquer, e diga que é um caríssimo, elas não notam a diferença. E comece a massageá-la vagarosamente, mas fazendo-a sentir o peso de suas mãos nas costas  e no corpo todo dela. Massageia o corpo todo, inclusive as pernas, dando umas puxadas no tendão de Aquiles. Massageie bastante aquela região da dobra da perna, atrás do joelho. Este ponto é uma zona erógena danada de boa, elas sentem mesmo, mas faça dizendo que aquele ponto é um chacra importante, e que isso vai libertá-las das energias ruins, elas gostam desta coisa de libertação. Massageie mesmo, as coxas, tudo, os músculos do pescoço, do ombro, apertando ate você perceber que ela esta sentindo um pequeno choque. Diga que isso é a energia das suas mãos libertando-a. Faça com alguma força mesmo, mas nada de viadagem de fazer massagem delicadamente, isso é coisa de baitola, e elas não gostam. Você é um amigão, e amigos podem fazer tudo isso que não tem problema. Não se esqueça da amizade de vocês.

Amigo, se depois desta massagem, ela sair ilesa, querendo ir embora, ela é sua amiga apenas, ou não gosta de sexo. O mais provável, é que no meio da massagem, quando você estiver massageando  a dobrinha atrás do joelho, ela  te agarre com todas as forças e te ame de verdade.